terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coisas que nunca escrevi sobre como estou!

Desde agosto que eu não passava por aqui...
Não que eu tenha esquecido que eu tinha um blog. Mas sempre tinha coisas mais importantes e mais interessantes pra fazer do que escrever sobre as coisas do meu dia-a-dia.
Os últimos meses tem sido ótimos. Tanta coisa mudou, tantas pessoas novas em minha vida, pessoas que me fazem companhia, me escutam, amigos, confidentes. Mas ao mesmo tempo, saudades dos bons e velhos amigos, que por um motivo ou outro, acabaram sumindo do convívio diário, mas que não deixaram de ter seu lugarzinho guardado por aqui.
Mas o que dizer sobre mim agora? Faculdade meio parada, em casa as coisa, por mais incrível que pareça vão bem, tenho aumentado relativamente bem meu circulo de amizades, tenho saído bastante, dançado, cantado, me divertindo e tentando aproveitar cada momento.
Com relação ao sentimental... Bem... * risos *... Estou solteira, mas... Mesmo que eu não queira admitir, há sim uma pessoa que talvez faça meu coração bater mais forte. Mas isso é assunto pra um outro post.
Não sou muito boa com reflexões, mas foi refletir o que mais fiz, principalmente nas últimas semanas. Quantas e quantas tardes, eu passo sozinha, com meu mp4, sentada na beira do lago do cesamar, pensando na vida, pensando em o quanto estou feliz pelo simples fato de existir, de viver, de ter amigos. E depois de muito pensar? Vou sair com os amigos, festejar a felicidade!!!
Bom. Por hoje é só. Vou procurar fatos e coisas interessantes pra colocar por aqui!!

Faltam os recados:
Ferreirazitooooo... Saudades!!!!
Jotinha, Jc, Rê, Solimar, Matheus, Andim, Murilo, Rafael Divino, Manu, Rafinha, Taíse... Amo vocês, amores! Obrigado pela diversão, pelas conversas, brincadeiras... Enfim... AMOOOOO!!!

Beijos a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário