terça-feira, 15 de junho de 2010

Coisa que nunca escrevi sobre sentimento!!

Quem tem o poder de julgar ou classificar um sentimento?

Quando perdemos algo, ou quando nos perdemos, passamos a pensar de forma mais intensa sobre nossas vidas.

Uma queda pode nos machucar muito e de uma forma tão profunda, que nos leve a passar um longo tempo “de cama” para conseguir sarar.

Escrevo coisas aqui, sobre o que vivo, sobre o que sinto.

Hoje estou me sentindo uma total idiota, mas estou em paz comigo mesma. Sei do quanto sempre fui sincera comigo e com as outras pessoas sobre meus sentimentos, sei que fui fiel, que fui leal a tudo o que sempre tive convicção, a toda forma de amor que sinto e que senti.

Sou uma pessoa que vive do amor. Do amor pelos amigos (que nessa hora tem sido melhores do que eu jamais imaginei), do amor pela família, do amor por MIM MESMA.

Evito guardar mágoas, evito magoar. Mas existem feridas que, mesmo cicatrizadas deixarão suas marcas para sempre. Hoje eu tenho uma marca que vai ficar pra sempre em mim, mas feliz ou infelizmente, ela me remete a algo que simplesmente está se tornando mais um caso pra se contar sobre o passado.

E agradeço sempre. Pela família que tenho e o suporte, o lar que me oferecem e pelos amigos, que estão lá quando preciso, que são apoios fundamentais na estrutura da minha vida (e eles sabem muito bem disso).

Hoje foi mais um dia. O último.

Daqui pra frente é ser feliz sem se importar com os problemas.

Essa vai de volta para Kaio, Matheus e Hugo:

“You don't know how much you mean to me

Whenever you down

You know that you can lean on me

No matter the situation

Boy, I'm gon' hold you down…"


0 comentários:

Postar um comentário