segunda-feira, 7 de junho de 2010

Coisas que nunca escrevi sobre pontos finais…

Acabou.

É tudo o que posso dizer.

Este post fecha uma fase da minha vida.

Depois de tanto tentar, de ser chamada de idiota, de burra por correr atrás de algo tão verdadeiro para mim… Simplesmente acabou. Eu acabei. As forças e a vontade acabaram.

Ainda existe uma longa carta, escrita para você, perdida em um lugar que só eu vou encontrar. O conteúdo? Tudo o que já foi dito durante todo esse tempo. Tudo o que só nós sabemos e que ninguém mais precisa saber.

Ainda existem sentimentos que vão se perder nesse novo caminho. Ainda existe a dor, mas que a cada dia que passa vai ficando distante e mais distante, tem horas que chego a nem mais vê-la, como um barco sumindo no horizonte.

Cansei de tentar. Cansei de remar contra a maré. Cansei de fechar os olhos e me deixar guiar por um amor que era só meu, que acabava me levando a lugar nenhum.

Eu tenho amor próprio, acima de tudo. Quando amo alguém, é pelo que a pessoa é, não pelo que ela possa vir a ser. Mas antes de amar alguém, apenas me amo. E pensar que, por um momento eu quase perdi esse amor.

As portas se fecharam, as luzes se apagaram, o palhaço perdeu a graça, a voz, perdeu a cor.

E a vida de sonhos? E os sonhos da vida? Esses são agora, apenas histórias para se contar às futuras gerações.

As minhas lições aprendo a cada dia. O meu crescimento vai até onde meu coração e minha cabeça acharem necessários.

O que importa agora? Ser feliz apenas! Fazer as coisas da vida valerem a pena.

E te desejo com o amor que ainda me resta… Que seja feliz. Muito feliz. E saiba crescer. E saiba ser você.

Por isso penso e sigo sem medo: Vivo, arrisco, assumo, não tenho vergonha de ser quem sou!

Pra não dizer que não houve nada a acrescentar por hoje, uma lição para todos nós:

Cresça, independente do que aconteça.”

2 comentários:

Matheus de Abreu disse...

Muito bem escrito esse post.
Parabéns... soube pôr pra fora o que te incomodava.
Estou muito orgulhoso de vc, amiga.
Quero o melhor para vc. Vc é muito especial...
Te adoro muito!!!

x kaio costa ' disse...

Nossa! *-*
Isso é um ponta pé pro início de um livro.
eu tomo pra mim tudo o que foi escrito.
Acho q esse sentimento é geral no nosso grupo de amizades. x.x

Postar um comentário