sexta-feira, 4 de junho de 2010

Coisas que nunca escrevi sobre pensamentos...

Para algumas pessoas, traduzir pensamentos em palavra escrita é quase tão fácil como simplesmente dizê-las.

Para mim já não é bem assim. Eu penso muito, eu falo muito, mas toda vez que tento escrever me perco e, a cada vez que leio, quero reescrever tudo, pois sempre me parece que nada daquilo que escrevi funcionou pra me expressar como funcionava enquanto estava apenas na minha cabeça.

Admiro essas pessoas que escrevem, que criam blogs e conseguem levá-los adiante, pois tem sempre algo em mente e qualquer conversa ou notícia de jornal é tema para um post, algo que faz com que as pessoas lembrem o endereço ao acessarem a internet e passem horas lendo e comentando. Desde meus 13 anos tento ter algo assim interessante, e sinceramente, nunca consegui mais que dois comentário de amigos que apenas dizia: “_ Muito bom seu blog! Adorei! Beijos.”

Reconheço que meus pensamentos são, em sua maioria, vazios e sem nexo. Mas quando tento transcrevê-los quero que façam algum tipo de sentido na cabeça de quem lê.

Meus pensamentos atuais têm girado em torno de filosofias de vida e definições para o amor. Sempre que tenho algum impasse emocional isso me vem à cabeça.

Como se tem certeza de amar uma pessoa? Quando você sabe se ainda existe amor? Se você sofre é por que ama? Será que esse sofrimento é mesmo por amor, ou é só sentimento de perda?

E a dúvida paira no ar...

0 comentários:

Postar um comentário